SOBRE O PROJETO


Em período de quarentena, e com as limitações impostas pelo Estado de Emergência, muitos dos produtores nacionais viram os seus principais canais de escoamento encerrados, lidando agora com o desafio de chegar novamente aos consumidores. Sabemos o quão importante é manter a cadeia viva, não só porque alguns produtos são perecíveis, mas sobretudo porque urge manter os postos de trabalho e os compromissos de cada empresa.

Com tantas frentes para lidar e numa situação de tal excecionalidade, a Global Press decidiu lançar o projeto #EuApoioaProducaoNacional, disponibilizando o seu conhecimento e os seus recursos para a promoção, comunicação e manutenção de diversos canais digitais que permitam ajudar os produtores nesta fase de emergência e, em simultâneo, promover a ajuda solidária a Hospitais Públicos que neste momento estão na linha da frente.

O projeto #EuApoioaProducaoNacional tem como objetivo agregar nesta plataforma as possibilidades de compras online de cada produtor aderente, revestindo-se ainda de um carácter solidário. Cada produtor tem disponível na sua loja online um produto solidário, em que 10% da venda reverte para hospitais públicos. Compre produtos nacionais, na medida das suas possibilidades, mas compre.



  • Av. António Augusto de Aguiar, nº 148 - 6º 1050-021 Lisboa
  • www.global-press.com
  • (+351) 213 944 020
  • globalpress@global-press.com

É produtor nacional? Saiba como fazer parte desta plataforma.