NOTÍCIAS

Projeto "consumir português" distinguido internacionalmente

O projeto Consumir Português, promovido pela Global Press, acaba de receber uma distinção nos PRGN 2020 Best Practice Awards, arrecadando o segundo lugar na categoria de melhor prática em “Agency Management in Covid-19”. A Public Relations Global Network (PRGN), uma das maiores redes de agências de comunicação e relações públicas do mundo, premeia anualmente a excelência do trabalho realizado pelas agências membro. Esta distinção vem juntar-se à medalha de bronze, atribuída em setembro nos Lisbon PR Awards Worldwide Competition, na categoria de ‘New Product Service Launch’.

Neste projeto, a Global Press disponibilizou o seu conhecimento e recursos para a promoção, comunicação e manutenção de diversos canais digitais que permitissem ajudar os produtores e, em simultâneo, promover a ajuda solidária a Hospitais Públicos. O movimento Eu Apoio a Produção Nacional, lançado em abril deste ano, reuniu num único site o acesso às lojas online de várias marcas portuguesas. Vinhos, joalharia, têxtil e cerveja artesanal foram alguns dos produtos solidários em que 10% das vendas reverteram, até 31 de agosto, para Hospitais que se encontram na linha da frente no combate à pandemia. O site mantém-se online, sem a vertente solidária, mas com o mesmo intuito de dinamizar a economia nacional.

Ciente, desde o início da pandemia, que manter as relações comerciais é fundamental para uma recuperação rápida dos resultados das empresas e, portanto, da economia nacional, a Global Press disponibilizou este serviço de forma pro bono, a todas as empresas portuguesas que se quiseram associar ao movimento #EuApoioaProducaoNacional. A divulgação das marcas nacionais foi feita através do site e das redes sociais Facebook e Instagram.

Share via:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
  • Av. António Augusto de Aguiar, nº 148 - 6º 1050-021 Lisboa
  • www.global-press.com
  • (+351) 213 944 020
  • globalpress@global-press.com

É produtor nacional? Saiba como fazer parte desta plataforma.